© 2017 Deadline Publicidade

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Gratidão, com ela você reprograma o seu cérebro.

01/02/2018

 

Escolher ser grato é uma decisão de cabe a cada um porém nem todas as pessoas praticam esse hábito. A gratidão permite que você reescreva seu cérebro. Uma matéria no The New York Times cita que: a gratidão estimula seu hipotálamo (parte do cérebro fundamental que regula o stress) e também ativa uma área do seu cérebro responsável pela produção da sensação de prazer. A gratidão também, segundo a Forbes, melhora sua saúde mental e física.  

 

Se você não está praticando a GRATIDÃO nós vamos dar algumas dicas que podem ajudar a incluir esse hábito em sua vida. Se você já esta praticando, parabéns!

 

1 - Repare a sua volta e encontre motivos para ser grato.

2 – Faça um POTE DA GRATIDÃO. Escreva nele todas as razões que você é grato e quando o pote encher, tire um tempo e leia todos os papeizinhos. Você vai se impressionar com a onda de felicidade.

3 – Crie uma visualização de gratidão. Imagine-se agradecendo por alguma coisa ou por alguém.

 

Encontrando motivos de gratidão, você estará moldando seu cérebro, dessa forma vai crescer e vai atingir resultados maravilhosos através do foco positivo.

Esta na sua mão a decisão de escolher dar um tchau para os pensamentos negativos e reprogramar sua mente através deste sentimento chamado GRATIDÃO.

Fonte de inspiração desse texto: patypegorin.net

 

Gostou? Se sim, compartilhe com seus amigos e familiares!

 

Comece agora mesmo a reprogramar o seu cérebro.

Obrigado!

 

 

Compartilhe no Face
Please reload

Posts Recentes

September 12, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square