© 2017 Deadline Publicidade

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
Pote da Gratidão

Agradecer antes de pedir é o segredo para uma vida mais plena e feliz!

Como utilizar o POTE DA GRATIDÃO “CAIU A FICHA”?

O melhor de você!

Pegue um cartãozinho, escreva o que lhe fez grato, dobre, depois mais uma vez e coloque no pote. Deixe o pote bem à vista e sempre que quiser coloque nele um papelzinho. Escolher focar em coisas positivas faz você se sentir melhor do que focar em coisas negativas, pode acreditar.

O que fazer com os cartõezinhos quando o POTE DA GRATIDÃO encher?

Abra um a um e leia!

Já imaginou a onda de energia positiva que vai invadir o seu coração? Sua visão de vida vai mudar com toda certeza! Encontrar ações para sermos gratas todo santo dia não é fácil. Para isso é necessário analisar a fundo nossa rotina, trabalhar nossa visão positiva da vida ao invés de nos prendermos àquilo que deu errado ou que nos frustrou. A gratidão está sempre presente e uma maneira excelente de declararmos é fazer isso todos os dias, através do pote da gratidão.

Siga-nos no instagram: @caiuaficha.art
Porque utilizar o POTE DA GRATIDÃO?

Curta as pequenas coisas!

Algumas pessoas são naturalmente gratas e encantadas com a vida, porém outras precisam praticar de alguma forma e o pote vai auxiliar essas pessoas. Todos nós somos gratos por uma promoção no trabalho, por ter uma casa linda, pela saúde dos filhos ou por viver um casamento de sonhos. Mas pessoas realmente felizes são gratas pelas coisas mais simples possíveis, o pôr do sol, uma comida gostosa, a risada de um filho. E é isso que precisamos exercitar.